21/07/2015

Mudança de casa #1

Que stress!!! Sei que não é a melhor forma de começar um post mas estou mesmo cansada, stressada e com vontade de mandar tudo para o tecto... Há coisa de 3 meses que sei que dia menos dia teria de mudar de casa, mas agora que chegou não quero ir para outro lado!!! Pior não é mudar, o mais problemático é procurar formas de o fazer. 
A minha tormenta começou pela procura de casa. Primeiro porque não há muita oferta, segundo porque os preços são exorbitantes e terceiro quando se encontra algo mais ou menos digno, falta garagem. Mesmo assim, de tudo o que vi, achei um que achei mais interessante, embora sem tudo o que fiz no pedido para arrendamento! Mas ok!
Agora vem o segundo round de problemas - escolha de empresa para fazer a mudança e antes uma para limpar!!! Que aflição! Das duas uma ou estou a fazer muita contenção de gastos, ou então as coisas estão mesmo caras. Por favor ajudem-me e digam-me se realmente estes são os preços praticados, porque fiquei um pouco maluca. Não pelo serviço de limpeza, mas sim pelo orçamento de mudança. Aqui ficam os orçamentos:
Serviço de limpeza completa (janelas, estores, armários, etc..): orçamento de 104€ e 100€, isto para limpar um T1 - sinceramente não me parece muito caro!
Serviço de mudança (quarto de casal sem armário; mesa de cozinha+4cadeiras): 215€ - Posso dizer que fiquei tipo WTF!!! Gente é só isto! Não estou a pedir sala completa, nem eletrodomésticos, nem roupa, somente isto!!! Estamos a falar de uma mudança com uma distância no máximo de 2km!!! A sério, fiquei maluca!!!
Agora é a tomada de decisão e esperar para que as coisas se resolvam!!!
Bem à medida que for preparando as coisas para a mudança, vou postando e explicando como está a situação!!!
 
RV Lady
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© RedVelvet Lady - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: RV Lady Design por: Crystal Lips. Tecnologia do Blogger. imagem-logo